ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de abril de 2015

ASPOL/PE DENUNCIA: VIATURAS DA PCPE ESTÃO PARADAS POR FALTA COMBUSTÍVEL PORQUE GOVERNO NÃO PAGOU EMPRESA RESPONSÁVEL PELO ABASTECIMENTO


A Associação dos Policiais Civis de Pernambuco (ASPOL/PE) denuncia que as viaturas da Polícia Civil estão paradas por falta de combustível porque o Governo não pagou os devidos valores à empresa NUTRICASH, responsável pelo abastecimento da frota da instituição.
Em e-mail enviado hoje (01.04) às unidades policiais de Pernambuco, o gestor da frota de combustível (UNITOF/PCPE) solicitou que as mesmas abasteçam suas viaturas de forma “fiada”, isto é, que conversem com os proprietários dos postos para que o pagamento seja realizado posteriormente, sem nenhum tipo de garantia.
Conforme várias matérias já publicadas pela ASPOL/PE noticiando o sucateamento da Polícia Civil, a atitude do Governo em dar “calote” na empresa responsável pela concessão de combustível somente evidencia que o programa de segurança pública “Pacto pela Vida” está à beira do colapso, sem rumo nas suas ações.

Sendo assim, a ASPOL/PE orienta que os servidores não “peçam favores” a nenhum proprietário de posto de gasolina e confeccionem expedientes informando que as diligências estão suspensas por falta de combustível nas viaturas, espancando qualquer tipo de retaliação por parte do Governo. Também aconselhamos que respondam à Corregedoria por falta de pagamento, conforme previsão em lei.