ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de março de 2016

DISQUE-DENÚNCIA AJUDA POLÍCIA A LOCALIZAR, EM CARUARU, ACUSADA DE HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO DO DISTRITO FEDERAL.



O Disque-Denúncia Agreste ajudou a localizar em Caruaru, uma acusada de cometer homicídio triplamente qualificado no Distrito Federal. As informações foram repassadas para a equipe Delta da Polícia Militar, que cumprindo a um Mandado de Prisão Condenatória, prendeu Vanessa Michelle Barros, de 35 anos, em uma instituição de ensino superior do município, no momento em que assistia aula. A prisão ocorreu com discrição para a acusada e os colegas da criminosa não foram perturbados.

O coordenador do Disque-Denuncia Agreste, Alexandre Cesar, informou que ela é acusada de incitar o marido, conhecido como Joedney, a matar um homem atropelado por disputas por terras da fazenda Olho D’água, localizada entre Planaltina (DF) e  Formosa (GO). O marido atropelou um homem conhecido como Hamilton, passando o carro por cima dele quatro vezes. O motivo seria uma negociação que a mãe de Joedney fez com a vítima e que o casal não ficou satisfeito.

Vanessa foi condenada a 12 anos de reclusão pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Após  ser submetida a exame Traumatológico, ela foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque.