TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 2 de março de 2016

NIA E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE COM ARMA E CULTIVANDO MACONHA EM CARUARU.






No início da tarde desta terça-feira (01), após informações obtidas pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Maciel e os soldados Márcio Duarte e M. Silva da Rocam, foram até a 1ª Travessa Itabaina no bairro Santa Rosa, onde constataram um tráfico de drogas e localizaram 13 pedras de crack na residência de Emerson Clemente Pontes, de 25 anos e perguntado sobre de quem era a droga, o mesmo informou que pertencia ao seu cunhado Elivanio José da Silva, de 26 anos, que já foi preso por tráfico e mora na rua Antônio Inácio Barbosa, no bairro José Carlos de Oliveira.

O delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, disse que diante dessas informações, os policiais fizeram uma incursão até o local, onde tiveram êxito na prisão do mesmo, e ainda foi encontrado em sua residência um revólver de calibre 38 com 03 munições intactas, uma motocicleta roubada que teria comparado no valor de 300,00 e o cultivo de 03 pés de maconha que ele alegou que seria para o seu consumo.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido a 1ª DP, onde o delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, o autuou em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.