ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de março de 2016

NIA E ROCAM PRENDEM TRAFICANTE COM ARMA E CULTIVANDO MACONHA EM CARUARU.






No início da tarde desta terça-feira (01), após informações obtidas pelo Sargento do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), o Sargento Maciel e os soldados Márcio Duarte e M. Silva da Rocam, foram até a 1ª Travessa Itabaina no bairro Santa Rosa, onde constataram um tráfico de drogas e localizaram 13 pedras de crack na residência de Emerson Clemente Pontes, de 25 anos e perguntado sobre de quem era a droga, o mesmo informou que pertencia ao seu cunhado Elivanio José da Silva, de 26 anos, que já foi preso por tráfico e mora na rua Antônio Inácio Barbosa, no bairro José Carlos de Oliveira.

O delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, disse que diante dessas informações, os policiais fizeram uma incursão até o local, onde tiveram êxito na prisão do mesmo, e ainda foi encontrado em sua residência um revólver de calibre 38 com 03 munições intactas, uma motocicleta roubada que teria comparado no valor de 300,00 e o cultivo de 03 pés de maconha que ele alegou que seria para o seu consumo.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido a 1ª DP, onde o delegado do plantão, Dr. Herbert Martins, o autuou em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação, em seguida foi encaminhado ao presídio de Caruaru.