TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 1 de março de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A 100 METROS DE CASA NO BAIRRO DIVINÓPOLIS, EM CARUARU.









Foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (29), na rua Jornalista Jorge Abrantes, próximo a Concentração do Porto, ao lado de uma igreja evangélica, no bairro Divinópolis, Welton Duda Dias, de 32 anos, que era casado e morava na mesma rua onde foi morto.

O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que a vítima foi morta com dois tiros na face e possivelmente foram de revólver calibre 38 e que foram à queima roupa.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sérgio Moura, falou que a vítima tinha acabado de chegar em casa e recebeu um telefonema, nisso saiu a rua e foi morto a uns 100 metros de casa, possivelmente foi ao encontro dos assassinos. O delegado disse ainda que havia várias pessoas na rua, que no momento estava havendo um culto na igreja evangélica e apesar do telefone celular não ter sido levado pelos marginais, não descarta a hipótese de latrocínio, no entanto obteve também a informação que a vítima que era torcedor do Santa Cruz, se envolveu em uma confusão após o jogo deste domingo no Lacerdão, onde houve confronto entre torcedores.


Este foi o 11º homicídio do mês de fevereiro e o 32º do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.