TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 1 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO.








Foi assassinado a tiros por volta das 6 e meia da manhã desta terça-feira (01), na rua Mestre Galdino, no bairro José Liberato, o ex-presidiário, Romário Faustino da Silva, de 21 anos, que morava na rua Sargento Dos Santos Leite, no mesmo bairro. Ele era do bairro São João da Escócia e morava no José Liberato há aproximadamente 3 meses, tinha um filho bebê e estava separado da esposa.

De acordo com os Cabos Moacir e Valdemar da Polícia Militar, ele estava saindo de casa, que fica a poucos metros de onde foi morto, retirou a moto da garagem e foi surpreendido com a chegada de dois homens em outra motocicleta que já chegaram atirando. Eles efetuaram pelo menos 3 tiros contra a vítima em frente a sua casa, em seguida o jovem mesmo baleado saiu correndo e os algozes foram atrás com a moto e ceifaram-lhe a sua vida.

O delegado chefe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Bruno Vital, disse que a Polícia Civil acompanhou o levantamento cadavérico e fazendo uma busca na casa da vítima localizou uma espingarda calibre 12 com 3 munições intactas.

Este foi o 1º homicídio do mês de março e o 33º do ano de 2016 em Caruaru.