ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de março de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO.








Foi assassinado a tiros por volta das 6 e meia da manhã desta terça-feira (01), na rua Mestre Galdino, no bairro José Liberato, o ex-presidiário, Romário Faustino da Silva, de 21 anos, que morava na rua Sargento Dos Santos Leite, no mesmo bairro. Ele era do bairro São João da Escócia e morava no José Liberato há aproximadamente 3 meses, tinha um filho bebê e estava separado da esposa.

De acordo com os Cabos Moacir e Valdemar da Polícia Militar, ele estava saindo de casa, que fica a poucos metros de onde foi morto, retirou a moto da garagem e foi surpreendido com a chegada de dois homens em outra motocicleta que já chegaram atirando. Eles efetuaram pelo menos 3 tiros contra a vítima em frente a sua casa, em seguida o jovem mesmo baleado saiu correndo e os algozes foram atrás com a moto e ceifaram-lhe a sua vida.

O delegado chefe da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Bruno Vital, disse que a Polícia Civil acompanhou o levantamento cadavérico e fazendo uma busca na casa da vítima localizou uma espingarda calibre 12 com 3 munições intactas.

Este foi o 1º homicídio do mês de março e o 33º do ano de 2016 em Caruaru.