TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 1 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO E DE DUAS TENTATIVAS DE ASSASSINATOS EM ARCOVERDE.



Dando cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde, prenderam no início da tarde desta terça-feira (01), na Avenida Pinto de Campos, bairro São Miguel em Arcoverde, o serralheiro, Egídio Dourado, vulgo “Gildo” de 39 anos, investigado no inquérito que apura o homicídio de Lourival Amaro da Silva, ocorrido no Sítio Cafundó, Município de Arcoverde, por volta das 07h00 do dia 09 de fevereiro passado. A vítima foi emboscada enquanto cuidava de alguns animais na propriedade rural de que era caseiro, assassinado com disparos de arma de grosso calibre.

Na ocasião, dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, respectivamente, cunhados de Lourival, que o acompanhavam, também foram alvejados, mais conseguiram escapar, um deles, que foi ferido na coluna, fingiu-se de morto para não ser assassinado, já que depois de ferido, o menor não teve condições de locomoção.


Lourival era suspeito de ter envolvimento da morte de Neposiano Dourado, irmão de Egídio, ocorrida no dia 01/02/2015, também na cidade de Arcoverde. A polícia continuará a investigação, pois há indícios da participação de outras pessoas no crime, e no prazo de 30 dias, deverá concluir o inquérito policial. O preso foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.