ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 1 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO E DE DUAS TENTATIVAS DE ASSASSINATOS EM ARCOVERDE.



Dando cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária, Policiais Civis do Setor de Investigações da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde, prenderam no início da tarde desta terça-feira (01), na Avenida Pinto de Campos, bairro São Miguel em Arcoverde, o serralheiro, Egídio Dourado, vulgo “Gildo” de 39 anos, investigado no inquérito que apura o homicídio de Lourival Amaro da Silva, ocorrido no Sítio Cafundó, Município de Arcoverde, por volta das 07h00 do dia 09 de fevereiro passado. A vítima foi emboscada enquanto cuidava de alguns animais na propriedade rural de que era caseiro, assassinado com disparos de arma de grosso calibre.

Na ocasião, dois adolescentes, de 14 e 15 anos de idade, respectivamente, cunhados de Lourival, que o acompanhavam, também foram alvejados, mais conseguiram escapar, um deles, que foi ferido na coluna, fingiu-se de morto para não ser assassinado, já que depois de ferido, o menor não teve condições de locomoção.


Lourival era suspeito de ter envolvimento da morte de Neposiano Dourado, irmão de Egídio, ocorrida no dia 01/02/2015, também na cidade de Arcoverde. A polícia continuará a investigação, pois há indícios da participação de outras pessoas no crime, e no prazo de 30 dias, deverá concluir o inquérito policial. O preso foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.