ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 2 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO QUE MATOU O TIO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

Na manhã desta quarta-feira (02), os investigadores da Delegacia de Bezerros, sob o comando do delegado Dr. Humberto Pimentel, prenderam Bruno Manoel de Oliveira, de 20 anos, que matou a pauladas na noite do dia 28 de dezembro do ano passado no sítio Cocos, zona rural da cidade, o tio Manoel José de Oliveira, de 50 anos.
Manoel José, foi morto a pauladas.

O assassino que é réu confesso, disse que há algum tempo vinha se desentendendo com o tio, pelo fato da vítima não aceitar que ele morasse com a avó que é mãe do assassino, por isso premeditou o crime e na noite do fato aproveitou que o tio estava embriagado voltando de um bar, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local, depois fugiu se embrenhando no matagal, onde ficou escondido e como levou roupas e sabonete numa bolsa, tomava banhos em açudes e dormia e se alimentava em barracas instaladas em alguns roçados, mas segundo ele só comia durante a noite.


O delegado Dr. Humberto Pimentel, disse era questão de honra prender o criminoso que várias vezes bateu nos pais, ele foi levado a delegacia pelo pai, mas quando a sua equipe viu ele se aproximar, foi ao seu encontro e deu voz de prisão ao mesmo, que prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde fica a disposição da justiça. O delegado disse que os pais do criminoso que é filho único, disseram que agora estão aliviados e prometeram que não vão visitá-lo na prisão.