TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 2 de março de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO QUE MATOU O TIO A PAULADAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS.

Na manhã desta quarta-feira (02), os investigadores da Delegacia de Bezerros, sob o comando do delegado Dr. Humberto Pimentel, prenderam Bruno Manoel de Oliveira, de 20 anos, que matou a pauladas na noite do dia 28 de dezembro do ano passado no sítio Cocos, zona rural da cidade, o tio Manoel José de Oliveira, de 50 anos.
Manoel José, foi morto a pauladas.

O assassino que é réu confesso, disse que há algum tempo vinha se desentendendo com o tio, pelo fato da vítima não aceitar que ele morasse com a avó que é mãe do assassino, por isso premeditou o crime e na noite do fato aproveitou que o tio estava embriagado voltando de um bar, pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra a vítima, que morreu no local, depois fugiu se embrenhando no matagal, onde ficou escondido e como levou roupas e sabonete numa bolsa, tomava banhos em açudes e dormia e se alimentava em barracas instaladas em alguns roçados, mas segundo ele só comia durante a noite.


O delegado Dr. Humberto Pimentel, disse era questão de honra prender o criminoso que várias vezes bateu nos pais, ele foi levado a delegacia pelo pai, mas quando a sua equipe viu ele se aproximar, foi ao seu encontro e deu voz de prisão ao mesmo, que prestou depoimento e foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde fica a disposição da justiça. O delegado disse que os pais do criminoso que é filho único, disseram que agora estão aliviados e prometeram que não vão visitá-lo na prisão.