TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 25 de abril de 2017

ASSALTANTE TENTA ROUBAR POLICIAL MILITAR EM CARUARU E MORRE AO TROCAR TIROS COM O PM




 
 
 




Na tarde desta terça-feira (25), foi morto ao tentar cometer um assalto na Rua Isaura Rodrigues, ao lado da Casa das Rendeiras, no bairro Cedro, um jovem identificado até o momento apenas por Felipe, que morava no bairro José Liberato. Ele foi atingido com apenas um tiro na região lombar direita e ao lado do corpo foi encontrado o seu revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz tomou uma moto de assalto na Rua R-02 no bairro Cidade Jardim e quando estava passando pelas imediações da Casa das Rendeiras tentou assaltar um policial militar não identificado que reagiu, houve troca de tiros e o assaltante acabou levando a pior. O delegado afirmou que o PM compareceu a delegacia onde prestou depoimento.


Com estes dois casos desta terça-feira, sobe para 19 pessoas assassinadas neste mês de abril e 89 no ano de 2017 em Caruaru. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.