Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

ASSALTANTE TENTA ROUBAR POLICIAL MILITAR EM CARUARU E MORRE AO TROCAR TIROS COM O PM




 
 
 




Na tarde desta terça-feira (25), foi morto ao tentar cometer um assalto na Rua Isaura Rodrigues, ao lado da Casa das Rendeiras, no bairro Cedro, um jovem identificado até o momento apenas por Felipe, que morava no bairro José Liberato. Ele foi atingido com apenas um tiro na região lombar direita e ao lado do corpo foi encontrado o seu revólver calibre 38 com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada.

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio Cruz, disse que o rapaz tomou uma moto de assalto na Rua R-02 no bairro Cidade Jardim e quando estava passando pelas imediações da Casa das Rendeiras tentou assaltar um policial militar não identificado que reagiu, houve troca de tiros e o assaltante acabou levando a pior. O delegado afirmou que o PM compareceu a delegacia onde prestou depoimento.


Com estes dois casos desta terça-feira, sobe para 19 pessoas assassinadas neste mês de abril e 89 no ano de 2017 em Caruaru. O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML local.