Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de abril de 2017

BANDIDOS QUE ASSALTARAM DISTRIBUIDORA DA COCA COLA EM GARANHUNS/PE, SÃO MORTOS PELA POLÍCIA EM SERGIPE


Elementos fortemente armados invadiram na noite desta sexta-feira (28), uma distribuidora da Coca Cola, na rodovia PE-177, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Parte do grupo fez funcionários reféns enquanto malotes com dinheiro eram recolhidos, a informação do assalto foi repassada para a Polícia Militar que deslocou viaturas para o local, os PMs foram recebidos com disparos de arma de fogo que foram revidados, o local que conta com uma área de mata foi cercado, as vítimas libertadas mais os bandidos conseguiram fugir, levando o dinheiro, um revólver e um colete balístico.

Já na madrugada deste sábado (29), cinco pessoas de identidades não divulgadas, morreram em confronto com a polícia na Zona Rural do município de Monte Alegre, Alto Sertão de Sergipe. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP, a ação aconteceu durante uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) que desarticulou uma associação criminosa.

Segundo a polícia, o grupo praticava roubos e assaltos a grandes distribuidoras e postos de combustível em Sergipe e outros estados. Com os suspeitos foram apreendidos armas de fogo, farta munição e produtos de roubo. O material teria sido resultado de um assalto praticado horas antes na cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano.


Os corpos foram levados para o Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e, segundo os funcionários, permaneciam até às 10h30 no necrotério, com várias marcas de tiros, à espera do Instituto Médico legal (IML) de Aracaju/SE.