TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 29 de abril de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS E APREENDEM DUAS PISTOLAS NA ZONA RURAL DE CARUARU

"Pedrinho"
Paulo.


Na tarde desta sexta-feira (28), os soldados Edinailton, J. Oliveira, Germana, José Wilk e Fonseca da Pronta Resposta do 4º BPM, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para irem até o Sítio Serra Verde, entre Caruaru e Riacho das Almas, pois segundo a denúncia no local teria alguns indivíduos armados e que estariam cometendo assaltos na região. Os policiais foram ao local onde prenderam, Pedro Ribeiro da Silva, vulgo “Pedrinho” de 28 anos, que mora na Rua R-04 no bairro Cidade Jardim e Paulo Henrique da Silva, de 32 anos, residente na Rua Várzea do Cedro, no bairro São João da Escócia e apreenderam um carro roubado, duas pistolas, duas tocas-ninja e um colete balístico.
Soldados José Wilk, J. Oliveira, Edinailton (comandante da equipe) e Fonseca.
Quando a equipe chegou no local o “Pedrinho” portando uma pistola calibre 380 tentou fugir pulando o muro, sendo abordado logo em seguida, foi visualizado o Paulo se desfazendo de um objeto e ao verificar o que ele teria jogado, foi encontrada mais uma pistola calibre 380 sem o ferrolho e ao entrar na chácara foram encontradas mais três pessoas dentro da casa e ao fazer buscas no imóvel foi encontrado um colete balístico, duas tocas ninja e um veículo Polo com placa clonada que a verificar pelo chassi foi constatado que era roubado, ao chegar na delegacia foi verificado que o Pedrinho e foragido de Canhotinho, ele foi preso na Operação Agreste Seguro.


Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e serão apresentados na audiência de custódia.