ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRICENTER

AGRICENTER

VIP

VIP

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

sábado, 29 de abril de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDEM DOIS SUSPEITOS DE ASSALTOS E APREENDEM DUAS PISTOLAS NA ZONA RURAL DE CARUARU

"Pedrinho"
Paulo.


Na tarde desta sexta-feira (28), os soldados Edinailton, J. Oliveira, Germana, José Wilk e Fonseca da Pronta Resposta do 4º BPM, foram acionados pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para irem até o Sítio Serra Verde, entre Caruaru e Riacho das Almas, pois segundo a denúncia no local teria alguns indivíduos armados e que estariam cometendo assaltos na região. Os policiais foram ao local onde prenderam, Pedro Ribeiro da Silva, vulgo “Pedrinho” de 28 anos, que mora na Rua R-04 no bairro Cidade Jardim e Paulo Henrique da Silva, de 32 anos, residente na Rua Várzea do Cedro, no bairro São João da Escócia e apreenderam um carro roubado, duas pistolas, duas tocas-ninja e um colete balístico.
Soldados José Wilk, J. Oliveira, Edinailton (comandante da equipe) e Fonseca.
Quando a equipe chegou no local o “Pedrinho” portando uma pistola calibre 380 tentou fugir pulando o muro, sendo abordado logo em seguida, foi visualizado o Paulo se desfazendo de um objeto e ao verificar o que ele teria jogado, foi encontrada mais uma pistola calibre 380 sem o ferrolho e ao entrar na chácara foram encontradas mais três pessoas dentro da casa e ao fazer buscas no imóvel foi encontrado um colete balístico, duas tocas ninja e um veículo Polo com placa clonada que a verificar pelo chassi foi constatado que era roubado, ao chegar na delegacia foi verificado que o Pedrinho e foragido de Canhotinho, ele foi preso na Operação Agreste Seguro.


Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e serão apresentados na audiência de custódia.