TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 18 de abril de 2017

IDENTIFICADO NO IML CORPO DE HOMEM ASSASSINADO ENTRE CARUARU E SÃO CAETANO E FAMILIARES GARANTEM QUE ELE FOI MORTO EM CARUARU

 



Foi identificado na manhã desta terça-feira (18) no IML de Caruaru, o corpo do rapaz assassinado na manhã desta segunda (17), as margens da BR 232, próximo a estrada que dá acesso a Vila Peladas. 

Márcio Alexsandro de Moura Pimentel, de 36 anos, que estava separado da esposa, tinha dois filhos, morava em Peladas e trabalhava numa pedreira, próximo de onde foi assassinado com um tiro no queixo. Ele apresentava sinais de tortura e o cadáver foi encontrado ao lado de uma enorme pedra e a uns 100 metros do seu corpo foi deixada estacionada a sua motocicleta.

Os irmãos da vítimas, Arilson Carlos e Maria Marciana, disseram que conhecem bem a área e não tem dúvidas que o local onde ele foi morto pertence a Caruaru e que esperam que a Polícia Civil reveja o equívoco de atribuir o assassinato a circunscrição de São Caetano. Eles disseram que o irmão passou o Domingo de Páscoa bebendo, que o mesmo veio a Caruaru e acreditam que foi morto quando retornava pra casa durando a noite ou pela madrugada. Eles ainda afirmaram que o irmão nunca foi preso e que não era usuário de drogas.


Finalmente o corpo foi liberado do IML.