Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 18 de abril de 2017

NIA E GT DO SALGADO PRENDEM MULHER COM ARMA DE FOGO E DROGA EM CARUARU





Com informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Muniz e Kenend da GT do bairro Salgado, prenderam Bruna Letícia Floriano de Lima, de 21 anos, que mora na Rua Julio Florêncio de Souza, no bairro Salgado e localizaram na casa dela, uma pistola calibre 765 com dez munições e dois tabletes de maconha.

A acusada que está amamentando um bebezinho de apenas um mês, confessou ser a dona da droga e que é usuária e em relação a arma ela disse que pertence a um dos seus irmãos e a equipe localizou e prendeu o ex-presidiário “Alegria” e ambos foram apresentados no plantão da 1ª DP.

A delegada Dra. Rita de Cássia ouviu as partes e obteve a confissão da acusada de que a arma teria pego emprestado com outro irmão e que a droga era dela, nisso a autoridade policial liberou o “Alegria” e lavrou um TCO contra a mesma por posse de entorpecente e ainda a autuou em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, arbitrou a fiança no valor de R$ 10 mil, que não for paga a imputada será apresentada na audiência de custódia.