Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 22 de abril de 2017

FUI ASSALTADO, MAS GRAÇAS A DEUS TÔ BEM!

Resultado de imagem para adielson galvão


Gente eu demorei para voltar a atualizar o meu blog, eu fui a cobrir uma ocorrência de dois indivíduos que foram presos assaltando ontem próximo a estação ferroviária e que foram presos no bairro Boa Vista 1 e quando estava voltando para minha casa guiando a minha motocicleta foi assaltado por quatro bandidos na estrada que dá acesso ao Loteamento São José, eles surgiram na estrada de repente e me tomaram a moto, a carteira com dinheiro e documentos, o telefone celular e a bolsa contendo a câmera e o gravador.

Hoje pela manhã o Sargento Melo e os soldados Vieira, Wolney e Simon da ROCAM, foram informados que a minha motocicleta estaria por trás de um chiqueiro, o policiamento foi ao local, localizou a moto, porém constatou que a mesma estava sendo depenada, pois a roda traseira já havia sido retirada e eu tive que arranjar um transporte para conseguir transportá-la para a oficina.

Os policiais fizeram algumas buscas no Loteamento São José, onde obtiveram a informação de que o assalto teria sido cometido por indivíduos que seriam da comunidade, fizeram algumas incursões e através de informações repassadas por moradores os PMs foram informados que o crime foi cometido por dois elementos o “Luquinha” e o “Juninho”. 



Os policiais foram as casas dos suspeitos e na casa do “Luquinha”, o Lucas Quitonho da Silva Barbosa, de 20 anos, que mora na Rua 6 de Novembro, no Loteamento São José. Ele confessou o crime e mesmo assim foi liberado na delegacia, apenas confessou o crime, foi ouvido e liberado.