TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

DONA MACAXEIRA

DONA MACAXEIRA

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

sábado, 22 de abril de 2017

FUI ASSALTADO, MAS GRAÇAS A DEUS TÔ BEM!

Resultado de imagem para adielson galvão


Gente eu demorei para voltar a atualizar o meu blog, eu fui a cobrir uma ocorrência de dois indivíduos que foram presos assaltando ontem próximo a estação ferroviária e que foram presos no bairro Boa Vista 1 e quando estava voltando para minha casa guiando a minha motocicleta foi assaltado por quatro bandidos na estrada que dá acesso ao Loteamento São José, eles surgiram na estrada de repente e me tomaram a moto, a carteira com dinheiro e documentos, o telefone celular e a bolsa contendo a câmera e o gravador.

Hoje pela manhã o Sargento Melo e os soldados Vieira, Wolney e Simon da ROCAM, foram informados que a minha motocicleta estaria por trás de um chiqueiro, o policiamento foi ao local, localizou a moto, porém constatou que a mesma estava sendo depenada, pois a roda traseira já havia sido retirada e eu tive que arranjar um transporte para conseguir transportá-la para a oficina.

Os policiais fizeram algumas buscas no Loteamento São José, onde obtiveram a informação de que o assalto teria sido cometido por indivíduos que seriam da comunidade, fizeram algumas incursões e através de informações repassadas por moradores os PMs foram informados que o crime foi cometido por dois elementos o “Luquinha” e o “Juninho”. 



Os policiais foram as casas dos suspeitos e na casa do “Luquinha”, o Lucas Quitonho da Silva Barbosa, de 20 anos, que mora na Rua 6 de Novembro, no Loteamento São José. Ele confessou o crime e mesmo assim foi liberado na delegacia, apenas confessou o crime, foi ouvido e liberado.