Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de abril de 2017

NIA E ROCAM APREENDEM ARMA DE FOGO E RECUPERAM MOTO ROUBADA NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO







No final da noite da quarta-feira (26), o Sargento Patriota e os soldados Muniz e Alison da ROCAM, prenderam na Rua Rita Florêncio, Wellyngton da Silva Almeida, vulgo "Doido" de 29 anos, que estava com uma moto Honda Bros vermelha, placa PCO-1786 e com ele os PMs encontraram um revólver calibre 38.


O Sargento “Lobo Solitário” visualizou um elemento conduzindo a motocicleta com restrição de roubo/furto e realizou o acompanhamento e identificou a residência onde o elemento adentrou. De posse dessas informações a ROCAM foi acionada e chegando ao local realizou a abordagem ao Imputado que permitiu a entrada do efetivo na residência para averiguação, que de imediato foi confirmada a situação de roubo/furto da motocicleta e de pronto o imputado indicou o local em que possuía uma arma de fogo que foi apreendida.


O criminoso confessou que roubou essa moto na última segunda feira, mediante ameaça em posse do revólver. Diante do exposto ele foi conduzido para a DEREPOL junto com o material apreendido. O proprietário foi acionado e na delegacia reconheceu o Wellyngton como o assaltante de sua moto. Foi lavrado o flagrante e o elemento foi conduzido para audiência de custódia.