Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

POLICIAIS MILITARES DEFLAGRAM A OPERAÇÃO PONTO CHAVE E REALIZAM APREENSÃO E PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEZERROS.


Nesta quinta-feira (20), por volta do meio dia, policiais militares do 4º BPM deflagraram a Operação Ponto Chave no município de Bezerros. Levando em consideração que um dos principais fatores dos homicídios na região é o tráfico de drogas e atacá-lo é o ponto chave para a redução dessas mortes, após levantamentos realizados pelo Núcleo de Inteligência da PMPE no 4º BPM, apontavam que um indivíduo conhecido pela alcunha de “Neguinho” estaria traficando drogas na 3ª Travessa Ubirajara de Macedo, no Parque das Acácias. 


Chegando ao local, o efetivo realizou uma abordagem a Emerson Carlos da Silva, o qual se encontrava com duas pedras de crack, daí o mesmo foi indagado onde teria comprado os entorpecentes e repassou que teria comprado ao tal “Neguinho”, confirmando as informações obtidas.

Diante do fato, o efetivo se deslocou até a casa do imputado Luidson Freire Alves, onde foram encontrados os seguintes itens: 500 pedras de crack; 09 Big-bigs de maconha; 01 balança de precisão; 01 celular Samsung e R$ 219,95 (duzentos e dezenove reais e noventa e cinco centavos).

No local, o efetivo também recebeu informações de que o imputado mantinha uma casa alugada na Rua Giovana de Lima, nº 38, sendo feita uma abordagem nessa residência e encontrado mais 800 gramas de maconha e uma espingarda calibre 12 de cano serrado e numeração ilegível.


O imputado assumiu a propriedade dos materiais apreendidos e, ante o exposto, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Plantão dos Bezerros, tendo a autoridade Policial lavrado o auto de prisão em flagrante de delito em desfavor do imputado.