Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 30 de abril de 2017

HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO DA BOA VISTA, EM GARANHUNS

O fim de semana está sendo marcado pela violência em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Em 24 horas a cidade registrou o 3º homicídio do final de semana, sendo o 2º deste sábado (29/4), contabilizando o 30º do ano-2017. A vítima desta vez foi José Francisco da Silva, de 32 anos, que era conhecido como “Zé Neguinho” e morava a poucos metros de onde foi assassinado. Ele estava na Rua Luiz Brasil no bairro da Boa Vista, ao lado do monumento Ipiranga, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiro foi acionado para prestar o socorro, mas ao chegar no local o homem já se encontrava em óbito.

Segundo a Polícia Civil, cinco tiros foram ouvidos por populares que estavam nas proximidades, porém o corpo apresentava três perfurações, sendo uma no tórax e duas nas costas. Os executores teriam sido dois elementos não identificados que utilizavam uma motocicleta. Eles se evadiram logo após o crime e não foram capturados pela polícia que realizou diversas rondas na região a procura.

Em depoimento a Polícia Civil familiares informaram que, Zé Neguinho havia cumprido 18 anos de prisão pela morte de uma mulher no Vale do Mundaú em Garanhuns. Ele estava em Liberdade há 3 anos, mas boa parte desse tempo viveu em Santa Cruz do Capibaribe, PE. Logo após a morte desta mulher seu pai foi assassinado, acreditam eles que numa forma de vingança.


O crime será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Hoje, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, esteve no local e realizou o levantamento do local do crime iniciando as primeiras investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, PE, também no Agreste.