ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRAFICANTE EM ITAMBÉ



Nesta segunda-feira (06), já por volta das 12:30h a Delegacia de Itambé, sob a coordenação do delegado Dr. Herbert Arantes Martins, tomou conhecimento que havia um indevido comercializando Drogas nas adjacências de uma escola na cidade. Diante as informações levantadas foi feita uma "campana" a fim de prender a pessoa ora mencionada.

A princípio, sabia apenas que se chamava de " Braga". Entretanto ao avistar o indivíduo se aproximando do local indicado foi feita a abordagem pessoal onde em sua bicicleta, precisamente,  nos canos do Garfo foram encontrados diversos " Big Big" de maconha, ocasião em que a pessoa de Braga confessou sua conduta delituosa de vendas (traficante) e com isso foi dado voz de prisão. a pessoa de Braga foi constatado que se tratava de Samuel da Silva Ferreira o qual faz parte do grupo da Al Qaeda onde seu líder é conhecido como Bil da 12.


Por fim foi DEBELADO mais um ponto de drogas nessa região de Itambé fazendo com isso o desmoronamento de suas raízes nesse região, pois Braga era o braço direito de Bil da 12. Portanto foi encontrado com Braga uma pequena quantia em dinheiro ,cerca de 96 reais além de um aparelho de celular.