ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 4 de novembro de 2017

SÃO BENTO DO UNA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Nesta quinta-feira (2/11), por volta das 23 horas as equipes do BEPI, receberam informes de populares, de que um indivíduo que é envolvido em vários roubos na região de São Bento do Una estaria na Vila da Pimenta naquele município, armado de espingarda causando terror naquela localidade. As equipes foram até o local e ao chegarem, não localizaram o suspeito no endereço informado.

Ainda segundo a Polícia, as equipes no intuito de capturar o suspeito, fizeram várias diligências, onde no Sítio Malhada, no entorno da casa de seu patrão, ele encontrava-se com arma em punho “uma espingarda calibre 28 “, e ao avistar as viaturas jogou a arma e fugiu mato a dentro, onde as equipes fizeram acompanhamento até chegar a uma casa, que se tratava da casa do envolvido, ao fazerem varredura dentro da edificação, tentando achá-lo, ele encontrava-se em baixo da cama no quarto.


O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Lima dos Santos, vulgo “Chico” de 28 anos, ex-presidiário, que mora no Sítio Malhada, município de São Bento do Una. O Francisco de Assis, assim como material apreendido foram encaminhados para delegacia de Belo Jardim, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma e será encaminhado para audiência de Custódia.