AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sábado, 4 de novembro de 2017

SÃO BENTO DO UNA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO



Nesta quinta-feira (2/11), por volta das 23 horas as equipes do BEPI, receberam informes de populares, de que um indivíduo que é envolvido em vários roubos na região de São Bento do Una estaria na Vila da Pimenta naquele município, armado de espingarda causando terror naquela localidade. As equipes foram até o local e ao chegarem, não localizaram o suspeito no endereço informado.

Ainda segundo a Polícia, as equipes no intuito de capturar o suspeito, fizeram várias diligências, onde no Sítio Malhada, no entorno da casa de seu patrão, ele encontrava-se com arma em punho “uma espingarda calibre 28 “, e ao avistar as viaturas jogou a arma e fugiu mato a dentro, onde as equipes fizeram acompanhamento até chegar a uma casa, que se tratava da casa do envolvido, ao fazerem varredura dentro da edificação, tentando achá-lo, ele encontrava-se em baixo da cama no quarto.


O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Lima dos Santos, vulgo “Chico” de 28 anos, ex-presidiário, que mora no Sítio Malhada, município de São Bento do Una. O Francisco de Assis, assim como material apreendido foram encaminhados para delegacia de Belo Jardim, onde o mesmo foi autuado por porte ilegal de arma e será encaminhado para audiência de Custódia.