AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

RASTREAMENTO AJUDA A POLÍCIA MILITAR A RECUPERAR MOTO ROUBADA EM CARUARU





Um casal foi assaltado na noite deste domingo (14) no bairro São João da Escócia em Caruaru, o assaltante que abordou as vítimas apontando uma arma de fogo e tomou carteira porta cédulas, celulares e uma motocicleta XRE 300 azul, só que a moto tem rastreador da empresa Nordeste Rastreamento 24 Horas e o jovem acionou a Polícia Militar. Nisso o Tenente Leal e os soldados Kadmiel, Cristaldo e Handson da GE de Operações e os soldados Joaquim, Dorgival, Orlando e Joanes do 1º BIEsp, se empenharam desde então na ocorrência.

Os policiais passaram a monitorar o veículo e localizaram essa moto dentro de um galpão e percebendo que não havia ninguém no local os policiais fizeram uma campana de quatro horas e conseguiram prender, Lucas Virtuoso Souza da Silva, vulgo “Marreta” de 19 anos, que mora no Sítio Guaribas, na zona rural de Caruaru. Ele já estava depenando a moto e foi reconhecido pela vítima de ter cometido o assalto.


O criminoso que trabalha numa borracharia em Riacho das Almas, foi apresentado no plantão da 1ª DP de Caruaru, onde está sendo autuado em flagrante por roubo qualificado e será apresentado na audiência de custódia.