AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

terça-feira, 13 de março de 2018

HOMEM É DETIDO COM CRLV FALSIFICADO EM GARANHUNS


Carro utilizava motor de um veículo baixado que não poderia circular

Um homem, de 37 anos, foi detido na segunda-feira(12), ao apresentar um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) com indícios de falsificação. O flagrante foi realizado pela Polícia Rodoviária Federal(PRF), na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Durante a fiscalização no quilômetro 87 da BR 424, os policiais perceberam que um carro havia parado na rodovia e dado ré, para não ser abordado. Em seguida, o motorista acessou uma alça que dá acesso à BR 423 e tentou se evadir, mas foi alcançado pela equipe.

Ao ser abordado, o motorista apresentou uma identidade e um CRLV do ano de 2011, mas os policiais constataram diversas irregularidades no documento. Também foi descoberto que o último licenciamento do veículo é de agosto de 2007, além do automóvel utilizar o motor de um carro que foi baixado e não poderia estar circulando.

O motorista informou que havia comprado o carro pelo valor de R$4.500,00, há cerca de 30 dias, com um suposto vendedor. O condutor foi encaminhado junto com o documento à delegacia de Polícia Judiciária de Garanhuns, para as providências cabíveis.