ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de maio de 2018

CHOQUE E CANIL APREENDERAM DROGAS NO BAIRRO CIDADE JARDIM






Por volta das 9 horas da noite desta terça-feira (15), os soldados Cardoso, Alípio e Humberto do CHOQUE e os soldados Onevaldo, Romário, Luan José e J. Augusto, além do cão Ninja do Canil, todos do 1º BIEsp, receberam a informação que estaria havendo um intenso tráfico de drogas num determinado endereço no bairro Cidade Jardim, então se dirigiram até o local e ao chegarem se depararam  com Carlos André dos Santos, que ao ver correu para o final da casa.

Sendo assim  fizeram a abordagem e constataram  que ele tentava se desfazer de um vasilhame de plástico contendo 56 pedras de crack com mais duas pedras maiores para ainda fazer a divisão, sacolas plásticas para fazer a embalagem e uma tesoura, então com o auxílio  do cão Ninja, foi encontrado ainda mais um saco plástico contendo 10 pedras de crack.

O suspeito juntamente com Claudeano Clementino da Silva, Ana Maria da Silva e Maurício Francisco da Silva Filho e duas menores, foram encaminhamos para o plantão da 1ª DP, onde três deles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e serão apresentados na audiência de custódia.