AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

CENTRAL DAS CAPAS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA PRENDER TRAFICANTES EM ARCOVERDE



A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30/05) a Operação "ENTREGA CANCELADA", sendo a  20ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada este ano. A investigação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Arcoverde, 19ª DESEC, Diretoria Integrada do Interior 2, sob a presidência do Delegado Henrique Paiva, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de PRISÃO e 09 (nove) mandados de BUSCA E APREENSÃO.

Na operação foram empregados 100 (cem) Policiais Civis e Militares.

A Operação de Repressão Qualificada "ENTREGA CANCELADA" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco, coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para sede da 19ª DESEC.

As informações preliminares da operação "ENTREGA CANCELADA" serão divulgadas na manhã da próxima sexta-feira, às 10h, na 19ª DESEC - Arcoverde.