AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

HOMEM QUE TENTOU MATAR TRAVESTI EM CARUARU FOI PRESO PELA POLÍCIA CIVIL



Na manhã desta quarta-feira (30), a equipe de investigadores da 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia de Caruaru), deu cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor de, Evandro Roberto Rodrigues da Silva, que tentou matar o travesti, Max Junior da Silva, conhecido por “Clara” que foi baleado no dia 26 de fevereiro desse ano no bairro Petrópolis. Evandro já está na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.

O delegado da 3ª DP, Dr. Thiago Henrique, informou que a vítima teve um caso amoroso com o acusado e quando acabaram o romance, que era mantido em segredo, o travesti talvez tentando sensibilizar o seu amado, divulgou nas redes sociais o fim do relacionamento e isso deixou o Evandro furioso que se armou com um revólver, foi a casa do travesti e efetuou vários disparos contra ele, que passou alguns dias internado e hoje está em casa.

Além do Dr. Thiago Henrique, participaram da ocorrência a escrivã Raquel Florêncio, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Barbosa, Tiago Euzébio e Diego Iglesias.