ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

ROCAM DEBELA TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERA MOTO ROUBADA NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU





Na manhã desta quarta-feira (23), o Sargento Valter e os soldados Hirakawa, M. Silva e Kleber da ROCAM do 1º BIEsp, foram informados que alguns elementos estariam traficando drogas na feira do milho por trás da Casa de Cultura José Condé, no Parque 18 de Maio, eles foram até lá, onde prenderam, Marcos da Silva Ramos, vulgo “Marquinhos” de 31 anos, que mora na Rua La Paz, no bairro João Mota e apreenderam um menor de 17 anos.

Na ação os policiais localizaram 14 pedras de crack e a importância de R$ 11,00 em espécie com o adolescente e próximo dali foi encontrada uma moto CG cinza que ao verificarem a placa, constataram que é roubada, no local haviam quatro flanelinhas e com o “Marquinhos” foi encontrada a chave dessa moto, mesmo assim ele negou ser o proprietário do veículo.

“Marquinhos” que já foi preso por tráfico, foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por receptação, pagou fiança e foi liberado, já contra o menor foi confeccionado um BOC, foi entregue a genitora e será apresentado amanhã na sede do Ministério Público.