AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

sábado, 26 de maio de 2018

COMBUSTÍVEL É TRANSPORTADO DE SUAPE E SERVIÇOS ESSENCIAIS SÃO MANTIDOS



Cumprindo a determinação do governador Paulo Câmara, os serviços essenciais de Pernambuco estão sendo mantidos, a partir de operações integradas coordenadas pelo Centro de Comando e Controle Regional (CICCR). Nessa madrugada, após negociações com a categoria dos caminhoneiros, foi possível transportar combustível e abastecer veículos da Segurança Pública, Saúde e limpeza urbana. Na manhã hoje (26), o governador Paulo Câmara realizou, no Palácio do Campo das Princesas, uma reunião de trabalho e avaliação com o secretariado.

Com apoio de batalhões de área, unidades especializadas da PM (exemplo de Rocam, Gati, e Radiopatrulha) e do Corpo de Bombeiros, um comboio de caminhões-tanque com combustível pode ser transportado para postos estrategicamente distribuídos no Recife. Os caminhões foram sinalizados para identificar a finalidade da carga transportada e facilitar os acessos (Imagens e vídeos da escolta em anexo).

“Temos feito um grande esforço, com envolvimento de praticamente todas as áreas do Governo, para conseguir manter o policiamento ostensivo nas ruas, o salvamento por parte dos bombeiros, as investigações policiais, a assistência médica e hospitalar, remoções de emergência, a coleta de lixo e a mobilidade das pessoas. É importante ressaltar que, mesmo em meio às dificuldades, estamos com a situação sob controle, com tranqüilidade nas ruas. Mantemos todas nossas forças de segurança de alerta e em plena capacidade para garantir os serviços essenciais até que esse impasse tenha uma resolução”, explica o secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua.