AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

segunda-feira, 28 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DESCOBRE CLÍNICA VETERINÁRIA CLANDESTINA E PRENDE O PROPRIETÁRIO EM CARUARU





 




A 90ª Circunscrição Policial (3ª Delegacia da Polícia Civil em Caruaru), desativou uma clínica veterinária clandestina que funcionava no bairro Maurício de Nassau, área nobre da cidade. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (28). O dono da casa, identificado como Desio Valença Júnior, que se apresentava como Dr. Desio, de 45 anos, que atuava como falso médico veterinário, foi preso em flagrante.

O delegado que comandou a operação, Dr. Thiago Henrique, informou que no local foram apreendidos medicamentos de uso proscrito, todos sem receita, incluindo anestésicos e anabolizantes com venda controlada. Cinco cobras da espécie Corn Snake também foram apreendidas na casa e encaminhadas ao Cipoma. A autoridade destacou que o imputado já vinha sendo investigado havia dois meses pela sua equipe e pela Polícia Federal;

O falso veterinário, que realizava cirurgias na clínica clandestina, foi autuado por tráfico de drogas, crime contra a saúde pública, crime contra a fauna e exercício ilegal da profissão e amanhã será apresentado na audiência de custódia.

Além do delegado Dr. Thiago Henrique, participaram da operação as escrivãs Raquel Florêncio e Niedja Queiroz, os comissários Senival Marcos e Lúcio Kléber e os agentes Rodrigo Miranda, Diego Santos e Tiago Euzébio.