AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

quarta-feira, 23 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO SERTÃO PERNAMBUCANO



A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto pela Vida, deflagrou na manhã desta quarta-feira (23/05) a Operação "STOP CAR", sendo a 18ª Operação de Repressão Qualificada de 2018 efetuada pela Polícia Civil.

A investigação foi realizada pela 214ª Delegacia de Polícia da 26ª DESEC - Petrolina, da Diretoria Integrada do Interior 2, investigação sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Daniel Moreira, com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco.

A referida operação teve por objetivo desarticular uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, voltada para o roubo de cargas, receptação e tráfico de drogas.

Estão sendo cumpridos 06 (seis) mandados de PRISÃO e 17 (dezessete) mandados de BUSCA E APREENSÃO.

A operação tem como ambiente operacional as cidades de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.
Na operação foram empregados 150 (cento e cinquenta) Policiais Civis e Militares.

A Operação de Repressão Qualificada " STOP CAR" foi supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pela Diretoria Integrada do Interior 2.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a 26ª DESEC.

As informações preliminares da operação "STOP CAR" serão divulgadas pelos delegados responsáveis pela investigação, na manhã  desta quinta às 10h, na 26ª DESEC - Petrolina.