ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 2 de junho de 2023

SUSPEITOS DE MATAREM PELO MENOS 10 PESSOAS SÃO PRESOS EM AÇÃO DO DENARC GARANHUNS

 




Uma ação da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) - Garanhuns, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho culminou na prisão de dois elementos suspeitos de participarem de pelo menos 10 homicídios nos municípios de Jupi e Jucati.

A operação teve apoio da 22ªDelegacia de Homicídios, sob coordenação dos delegados Tatiane Rossi e Victor Hugo, das delegacias de Jupi, Jucati, além da PM, através da 11ªCIPM e 9ºBPM.

O trabalho policial aconteceu durante a tarde desta quarta-feira, na cidade de Jupi. A operação tem como objetivo combater o tráfico de drogas e os homicídios nas cidades de Jupi, Jucati e Lajedo.

Kaellyson Miranda dos Santos, de 21 anos e Sérgio José da Silva, de 25 estavam sendo investigados há cerca de 03 (três) meses.

Eles foram presos após uma uma campana policial. Sérgio foi flagrado entregando uma sacola com drogas a Kaellyson que estava num Ônix na cor preta.

No momento da tentativa de abordagem, Kaellyson tentou fugir mas foi preso após cair. Ele estava com 01 (um) revólver calibre 38. Já Sérgio além de tentar correr, atirou duas vezes contra a polícia usando uma pistola mas, foi capturado.

No total foram apreendidos; 50g de maconha; 75 (setenta e cinco) pedras de crack; 03 (três) pedras maiores com 5G; 570g de cocaína; 01 (um) revólver calibre 38; 01 (uma) pistola PT100 calibre .40; 03 (três) carregadores; 06 (seis) munições calibre 38 intactas; 30 (trinta) munições calibre .40 intactas; 02 (duas) balanças de precisão; 01 (um) veículo Ônix, na cor preta.

Os presos serão autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e receptação dolosa.