ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de julho de 2023

SERVIÇOS GERAIS MORREU NUM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO NA BR 104 EM AGRESTINA

 



Faleceu vítima de um trágico acidente de trânsito por volta de uma hora da madrugada desta segunda-feira (03), na BR-104 próximo a Ponte da Vila Santa Tereza na zona rural de Agrestina, o serviços gerais, Josenildo Gonçalves da Silva, conhecido por "Bililiu", de 44 anos, que morava também em Agrestina e trabalhava em uma empresa de polpas na cidade. 

De acordo com familiares, o Josenildo saiu com a esposa identificada como Alessandra, a enteada e uma outra mulher e foram num veículo Fiat Uno a cidade de Cupira, onde estava acontecendo uma festa de aniversário, o Josenildo teria feito a ingestão de bebida alcoólica e já durante a madrugada chamou a companheira, a enteada, a outra mulher que estavam na companhia do trio e vieram trafegando pela BR-104, quando passaram a ponte do distrito de Santa Tereza o motorista Josenildo colidiu de frente em um caminhão baú e morreu na hora. 

No local ficaram feridas a esposa, a enteada e a outra mulher que foram atendidas e socorridas pelo SAMU. As três estariam fora de perigo no momento do socorro. 

A Polícia Rodoviária Federal acionou o IC e a Polícia Civil e após serem realizadas as apurações do acidente o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.