Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 4 de fevereiro de 2024

PROPRIETÁRIO DE PROVEDOR DE INTERNET FOI ASSASSINADO NO BAIRRO XIQUE-XIQUE EM CARUARU

 


O proprietário de um provedor de internet foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (04), na Rua Turquesa, no bairro Xique-Xique em Caruaru. Cícero Marlon Araújo de Oliveira, de 38 anos, que morava no Condomínio Vogville e foi ao local para fazer alguns reparos na rede de internet. Ele estava acompanhado de dois funcionários que saíram correndo quando ouviram os disparos.

A delegada que está de plantão na Força Tarefa de Homicídios, Dra. Juliana Melo, disse que pelas imagens obtidas de circuitos de câmeras de segurança, dá pra ver a vítima em cima de um poste, de repente chega um casal e o homem atira duas vezes na vítima que cai da escada e o elemento atira mais três vezes na vítima e vai embora com a mulher. Mas antes, com os primeiros disparos, ela disse que se tratava de um assalto e ficou gritando, para disfarçar o assassinato. A delegada disse que possivelmente o crime foi cometido a mando de algum concorrente da vítima.

Quem souber de algo a mais, que entre em contato com a Divisão de Homicídios, através do Whatsapp-Denúncia da Divisão, através do número (81) 9 9488-4072 e terá a garantia de anonimato.

Este foi o 2º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 11º do ano de 2024 em Caruaru.