AUTOVIP

AUTOVIP

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 7 de junho de 2024

POLÍCIA CIVIL DEFLAGROU OPERAÇÃO EM BREJO DA MADRE DE DEUS E PRENDEU SEIS CRIMINOSOS QUE COMETERAM PELO MENOS QUATRO HOMICÍDIOS E TENTARAM MATAR MAIS DUAS PESSOAS NA CIDADE E A MOTIVAÇÃO FOI O TRÁFICO DE DROGAS

 

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta quinta-feira, 06/06/2024, a Operação     de Intervenção Tática        Denominada Caedes, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência da Delegada Larissa Veloso, titular da 107ª Delegacia Circunscricional de Brejo da Madre de Deus.

A operação se deu com o cumprimento conjunto de Mandados de Prisão e busca e Apreensão referentes a prática de crimes de homicídio, na tentativa de promover repressão uniforme a criminosos que atuam de forma violenta contra à vida.

No total, foram expedidos 09 mandados de prisão, dos quais 06 foram cumpridos. Além disso, foram cumpridos 03 mandados de busca e apreensão. Os presos na operação foram: Leonardo Otávio da Silva; José Ferreira dos Santos; Caio Vinicius Santos do Nascimento; Carlos Eduardo Araújo da Silva; José Armando Marques da Silva e Erick Murilo dos Santos. As prisões foram cumpridas nos municípios Santa Cruz do Capibaribe e Brejo da Madre de Deus.

Foi realizada uma coletiva de imprensa no auditório da Dinter 1 em Caruaru, da qual participaram a Delegada Gestora da G-COI da Dinter 1, Dra. Luciana Almeida; o Gestor da Dinter 1, Delegado Bruno Vital e o Delegado Chefe da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Highor Nogueira.

O Dr. Highor Nogueira, disse que as investigações foram iniciadas há quatro meses e essa quadrilha cometeu nos últimos meses pelo menos quatro homicídios e tentaram matar mais duas pessoas.

Uma das vítimas da quadrilha foi o jovem, Alisson Caique dos Santos, que era conhecido como “Priquitinha” que além de ter sido morto á facadas teve as mãos arrancadas e parte da cabeça e para o delegado aquilo foi o recado que estes criminosos mandaram para outros usuários, que quem comprasse drogas ao grupo e não pagasse seria assassinado e o “Priquitinha” foi assassinado por dever a estes elementos por ter comprado drogas a eles.