Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 31 de julho de 2016

BEPI E POLICIAIS MILITARES DA 2ª CPM PRENDE ELEMENTOS ARMADOS EM LAJEDO

porte de armas prisoes bepi pm lajedo agreste violento (3)

porte de armas prisoes bepi pm lajedo agreste violento (2)
Três elementos foram presos e um menor apreendido no fim da manhã desta sexta-feira (29) em Lajedo, Agreste de Pernambuco. A Equipe Bravo 3 do BEPI e Policiais Militares da 2ª CPM do 9º BPM, realizavam patrulhamento com abordagens na Favela dos Coqueiros, quando dois elementos um deles com um revólver na mão, perceberam a chegada dos policiais e tentaram fugir entrando dentro de uma residência, o local foi cercado e com Messias Pereira da Silva, de 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 32, sem munições, o outro elemento identificado como, André Alysson Sobral Silva, de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38, carregado com 6 munições.

Dentro da casa que pertence ao elemento Paulo César Dias dos Santos, de 21 anos, foi realizada uma revista onde foram encontradas seis munições calibre 44, um cigarro de maconha, uma pedra de crack e um aparelho celular, também foi apreendido um adolescente de 14 anos que estava com eles.


Os elementos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, onde os maiores foram autuados em flagrante pelo delegado Dr. Patrick Dias, por Porte Ilegal de Armas de Fogo, Posse de Munições, Drogas e Corrupção de Menor. Após o flagrante foram recolhidos a cadeia pública do município e o adolescente após ser ouvido foi liberado.