Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 31 de julho de 2016

FEIRANTE DE CORTÊS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO EM SAIRÉ.




Observe que a vítima estava armada com a faca na cintura e os bandidos só não levaram esse dinheiro porque ficou embaixo da vítima.



A chave do carro ficou na ignição.
Os assaltantes não mexeram na carga de bananas.
 Na madrugada deste sábado (30) foi assassinado com um tiro no peito esquerdo, em frente ao Castelo Pergentino, na PE 103, na zona rural de Sairé, o feirante, José Marcos da Silvaconhecido por "Neguiho da Banana" tinha 35 anos e era  morava no centro de Cortês. Ele estava indo a feira-livre de Bezerros, guiando a sua picape Hyundai azul, placa KJA-2404 de Bonito, carregada de bananas, quando foi assassinado.


O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios) Dr. Francisco Souto Maior, informou que pelas características a vítima pode ter sido morta ao reagir a um assalto, pois apenas 3 cédulas de R$ 10 foram encontradas sujas de sangue, embaixo do corpo e há relatos de assaltos na área, principalmente após a construção de uma lombada em frente ao castelo.

O Cabo Ivaldo da Polícia Militar, disse que há uma grande incidência de assaltos na rodovia que liga Bezerros a Bonito e o curioso foi a vítima ter sido morta ao tentar reagir com os assaltantes, pois a mesma estava com uma faca na cintura, ele deve ter visto os assaltantes e de ter tentando manobrar o veículo, quando acabou enganchando no acostamento e foi morto ao sair do carro.

O cunhado da vítima, Boy, disse que José Marcos foi assaltado recentemente na mesma rodovia e o mesmo era muito bem quisto na região e pelo seu conhecimento ele não tinha inimigos e acredita na hipótese de latrocínio.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.