Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

HOMEM É PRESO TRAFICANDO NA FRENTE DA DELEGACIA DE PLANTÃO. ELE ESPERAVA UM IRMÃO QUE ESTAVA SENDO AUTUADO POR TRAFICO QUANDO O DELEGADO CHEGOU E VIU A CENA.



 

O Delegado Titular da 90 Circunscrição Policial, 3ª Delegacia de Caruaru Dr. Luiz Bernardo, acompanhado dos policiais de investigação Comissário Omar Cordeiro e do agente Capistrano, quando chegavam na Delegacia de Plantão, na data de ontem, no horário aproximado das 16 horas, em uma viatura descaracterizada, se depararam com, Josivan Martins da Silva, vulgo "Josa" ou "Sara", em uma atitude audaciosa passando droga em frente à delegacia para um usuário.
O delegado, Dr. Luiz Bernardo, falou do caso.
O usuário aguardava em frente ao portão do plantão o procedimento, cujo seu irmão estaria na condição de autuado por tráfico de drogas. Os policiais conseguiram deter Sara, que tentou se evadir em sua motocicleta após receber a ordem de parada do efetivo, onde na ocasião foi encontrada certa quantia de maconha e dinheiro. O usuário também foi abordado, ao tempo em que foi determinada a retirada do tênis, e dentro da meia o mesmo escondia um dólar de maconha.


Desta feita, Josivan Martins da Silva foi autuado em flagrante e recolhido ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.