Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 18 de julho de 2016

SARGENTO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO EM GARANHUNS

sargento fabio homicidio garanhuns agreste violento

Um sargento do 71 BI MTz foi encontrado assassinado na madrugada desta segunda-feira (18), nas imediações da Fazenda Fójos, as margens da rodovia BR-423, no município de Garanhuns, Agreste pernambucano.

A vítima foi identificada como, José Fábio da Silva Araújo, morador da cidade de Belo Jardim no Agreste pernambucano. O corpo dele apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na orelha direita. Sargento Fábio era integrante da banda de música do batalhão onde tocava a pouco mais de um ano.

A polícia informou que a vítima possuía porte de arma mais não estava armado, no local compareceram as policias Civil e Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru/PE.

O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, até o momento não há informações da autoria do crime. O Comando do 71 BI emitiu uma nota em que lamenta a morte do sargento.

NOTA DE FALECIMENTO

É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento, do 3º Sargento JOSÉ FÁBIO DA SILVA ARAÚJO, de 37 anos de idade, vítima de um suposto homicídio.

O Batalhão foi informado do ocorrido pela Polícia Civil na madrugada do dia 18 de julho de 2016, por volta de 01h, que o 3º Sargento FÁBIO havia sido encontrado morto, por volta das 18h, do dia 17 de julho de 2016 (domingo), às margens da BR 423, no município de Garanhuns, com um ferimento no ouvido direito, supostamente provocado por disparo de arma de fogo.

O Batalhão iniciou os procedimentos administrativos cabíveis a fim de apurar o ocorrido, bem como se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares.


LUIZ DUARTE DE FIGUEIREDO NETO – Tenente Coronel
Comandante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.