Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

POLÍCIA CIVIL APREENDE MERCADORIAS FALSIFICADAS NO AGRESTE.







A Polícia Civil de Pernambuco, através da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DEPRIM) coordenada pelo delegado Germano Cunha, deflagrou nesta terça (26) e quarta (27) as Terceira e Quarta fases da Operação denominada AGRESTE LIMPO. Na terça os estabelecimentos do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, foram alvos de apreensões de produtos falsificados. Milhares de camisas, bermudas e bonés foram apreendidos e os comerciantes foram qualificados e interrogados. 

Nesta quarta em Caruaru, a Quarta fase da “Agreste Limpo” chegou à Feira dos Calçados da cidade, onde centenas de sapatos falsificados foram recolhidos. Três Lojas e cinco depósitos foram alvo da busca dos policiais, que na ocasião também diligenciaram mais três lojas do Polo Comercial, onde foi apreendida uma grande quantidade de material entre camisas, bermudas, bolsas, cintos e calçados.

Tão logo sejam confeccionados os laudos periciais todos os comerciantes qualificados serão indiciados por crime contra a propriedade industrial, fraude no comércio, receptação qualificada e crime contra a relação de consumo. 

A operação Agreste Limpo está assim posicionada: Primeira fase: CARUARU. 11.654 produtos e 10 estabelecimentos. Segunda fase: Bezerros. 28.920 produtos e 8 comerciantes. Terceira fase: Santa Cruz. 11.586 e 15 comerciantes. Quarta fase: hoje. Caruaru. mais de 20 mil produtos e 7 comerciantes. 


Se você tem conhecimento do comércio de produtos falsificados faça  sua denúncia ligando para 3184-3780.