POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

domingo, 31 de julho de 2016

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU.






Foi morto com um tiro no peito esquerdo, por volta das 3:30h da madrugada deste sábado (30), no beco que liga as ruas Professora Maria Emília com a Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Williams Rufino da Silva, que era conhecido por “Lambu” tinha 33 anos e morava na Rua Riachuelo, no bairro Maurício de Nassau, próximo ao estádio do Central.

De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram para o 190 informando que havia um homem baleado próximo ao Cemitério São Roque e quando os policiais chegaram no local, a vítima já estava em óbito, informou também que o local onde ocorreu o assassinato é muito utilizado para o comércio de drogas e nenhum pertence foi encontrado nas vestes da vítima, que pode ter ido comprar drogas e ter sido morta num assalto, tendo os assaltando levado os seus pertences.


O perito criminal, Dr. Carlos Henrique, disse que o crime é característico de acerto de contas e que a Polícia Civil irá investigar todas as possibilidades.

Este foi o 22º assassinato do mês de julho e o 129º do ano de 2016 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.