Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

DUPLA É FLAGRADA PELA PRF COM ARMA E CELULARES ROUBADOS EM GARANHUNS. PLACA DA MOTOCICLETA UTILIZADA NA AÇÃO ESTAVA ADULTERADA COM FITA ADESIVA





Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (27), com celulares furtados e uma arma municiada, na BR 423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Os equipamentos haviam sido roubados em Cachoeirinha e Jucati, próximos ao local.

Um motorista entrou em contato com o posto da PRF de Garanhuns e informou que havia visto um passageiro de uma motocicleta atirando documentos na rodovia, a poucos quilômetros dali. De posse da informação, os agentes montaram um bloqueio em frente à Unidade Operacional e abordaram a dupla, que não ofereceu resistência.

Após uma revista pessoal, foram encontrados nove celulares e um revólver calibre .38 com cinco munições, além de uma peruca. Os agentes também verificaram que a placa da motocicleta estava adulterada com fita adesiva, provavelmente para não ser identificada durante uma fiscalização.

O condutor da motocicleta, de 46 anos, e o passageiro, de 16, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.