Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRÊS ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO.



André.
Sivanildo.
Leandro.

No início da tarde desta terça-feira (26), através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados S. Moura, J. Oliveira, Edinailton, Fonseca e José Wilk da GE Caça Homicida, prenderam na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Sivanildo Pedro dos Santos Júnior, de 20 anos , residente na Rua São Caetano, Centenário e André Gustavo Barbosa da Silva, de 24 anos e Leandro Kleber Azevedo da Silva, de 24 anos, que moram na Rua professora Maria Vitorino, Centenário e com ele apreenderam dois Big-bigs de maconha e mais 17 gramas da droga; a importância de R$ 2.314,00 em espécie; 07 pedras de crack e um celular.

A equipe recebeu informações que teria alguns indivíduos traficando drogas, ao chegar ao local o André estava na porta da residência que autorizou a entrada da equipe e após abordagem foram encontrados os materiais, o mesmo afirmou ainda que estaria vendendo todos os Big-bigs ao valor de R$10,00 e que já havia preso outras vezes pelo mesmo motivo, o Leandro também afirmou que na casa dele haveria pedras de crack e que já havia vendido 13 unidades, o efetivo foi ate a casa e constatou a veracidade .


Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ate o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.