AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM TRÊS ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CENTENÁRIO.



André.
Sivanildo.
Leandro.

No início da tarde desta terça-feira (26), através de levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados S. Moura, J. Oliveira, Edinailton, Fonseca e José Wilk da GE Caça Homicida, prenderam na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Sivanildo Pedro dos Santos Júnior, de 20 anos , residente na Rua São Caetano, Centenário e André Gustavo Barbosa da Silva, de 24 anos e Leandro Kleber Azevedo da Silva, de 24 anos, que moram na Rua professora Maria Vitorino, Centenário e com ele apreenderam dois Big-bigs de maconha e mais 17 gramas da droga; a importância de R$ 2.314,00 em espécie; 07 pedras de crack e um celular.

A equipe recebeu informações que teria alguns indivíduos traficando drogas, ao chegar ao local o André estava na porta da residência que autorizou a entrada da equipe e após abordagem foram encontrados os materiais, o mesmo afirmou ainda que estaria vendendo todos os Big-bigs ao valor de R$10,00 e que já havia preso outras vezes pelo mesmo motivo, o Leandro também afirmou que na casa dele haveria pedras de crack e que já havia vendido 13 unidades, o efetivo foi ate a casa e constatou a veracidade .


Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos ate o plantão da 1ª DP, onde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.