Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 23 de julho de 2016

ELEMENTO É ESPANCADO AO TENTAR FURTAR MOTOCICLETA EM RIACHO DAS ALMAS.



Na noite desta quinta-feira (21), foi espancado na Rua Amélia Francisca da Silva, no centro de Riacho Das Almas, Adriano de Oliveira Silva, vulgo “Tito da Atalaia” de 30 anos, que mora no Sítio Trapiá, na zona rural da cidade. O Sargento Lisboa, o Cabo Geomar e o Cabo Adeilson, foram acionados e evitaram que ele fosse morto por espancamento.

Segundo a PM, estava havendo uma festa em uma casa e os moradores perceberam o momento que o imputado e outro indivíduo não identificado tentaram furtar uma motocicleta que estava estacionada em frente a residência. O elemento não identificado estava armado e chegou a efetuar alguns disparos e o Adriano tentou fugir, porém foi alcançado por populares e agredido por estes, ele só não foi morto devido a rápida chegada do policiamento, foi socorrido pelo Samu, encontra-se em estado grave no hospital local e será transferido para o HR na cidade de Recife.


A arma um revólver calibre 32 e a moto uma Honda Titan 150, placa PGW-9390, foram abandonadas pelo comparsa do Adriano e foram localizadas na manhã desta sexta-feira, em seguida foram entregues na delegacia local.