TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

terça-feira, 26 de julho de 2016

HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A PRF EM PALMARES. UMA ESPINGARDA E UM REVÓLVER MUNICIADOS FORAM APREENDIDOS NA AÇÃO.




Um homem foi preso e duas armas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (25), em Palmares, na Mata Norte de Pernambuco. A prisão ocorreu após um grupo efetuar disparos contra a viatura e capotar com um carro durante a tentativa de fuga.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que não obedeceu e adentrou em uma estrada de terra para tentar fugir da abordagem.

Ao iniciar o acompanhamento do veículo, os ocupantes atiraram contra a viatura e os policiais revidaram, até que o motorista que estava em fuga perdeu o controle do carro e capotou. Dois ocupantes do automóvel saíram rapidamente do veículo e correram para um matagal, não sendo localizados. O terceiro ocupante foi detido antes de conseguir fugir.


Dentro do carro acidentado, os agentes encontraram uma espingarda calibre. 28 e um revólver calibre. 32, municiados. O homem foi encaminhado junto com as armas para a Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.