Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de julho de 2016

HOMEM É PRESO APÓS TROCA DE TIROS COM A PRF EM PALMARES. UMA ESPINGARDA E UM REVÓLVER MUNICIADOS FORAM APREENDIDOS NA AÇÃO.




Um homem foi preso e duas armas foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta segunda-feira (25), em Palmares, na Mata Norte de Pernambuco. A prisão ocorreu após um grupo efetuar disparos contra a viatura e capotar com um carro durante a tentativa de fuga.

Agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que não obedeceu e adentrou em uma estrada de terra para tentar fugir da abordagem.

Ao iniciar o acompanhamento do veículo, os ocupantes atiraram contra a viatura e os policiais revidaram, até que o motorista que estava em fuga perdeu o controle do carro e capotou. Dois ocupantes do automóvel saíram rapidamente do veículo e correram para um matagal, não sendo localizados. O terceiro ocupante foi detido antes de conseguir fugir.


Dentro do carro acidentado, os agentes encontraram uma espingarda calibre. 28 e um revólver calibre. 32, municiados. O homem foi encaminhado junto com as armas para a Delegacia de Polícia Civil local, para os procedimentos cabíveis.