Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CUPIRA E O SEU VIZINHO É RAPTADO E MORTO NA ZONA RURAL DE CATENDE.







Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (28), o jovem José Ivanilson dos Santos, de 20 anos, foi assassinado dentro de casa na Rua Antônio Francisco Alves, no bairro Cohab em Cupira e após o cometimento do assassinato os criminosos foram a casa do vizinho Alisson Rodrigues da Silva, de 15 anos, o raptaram e o assassinaram na entrada do sítio Topada, na zona rural de Catende. Os dois rapazes eram naturais de Murici, em Alagoas e estavam morando em Cupira há apenas dois meses.

Segundo a esposa do José Ivanilson, ela e o marido estavam em casa dormindo, quando foram surpreendidos com a chegadas de alguns elementos que arrombaram a porta e ceifaram a vida do rapaz dentro de casa e depois seqüestraram o vizinho, levando-o em um veículo de modelo, placa e cor não anotados e no final da manhã o corpo do menor foi encontrado com um  tiro de grosso calibre na cabeça. Com a chegada do IC em Cupira, foi constatado que a vítima José Ivanilson, foi alvejada por três disparos de pistola calibre ponto 45 na cabeça.


Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Caruaru e as delegacias de Cupira e Catende estão investigando os crimes.