TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

NORDESTE RASTREAMENTO

NORDESTE RASTREAMENTO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

FARMÁCIAS MAURÍCIO

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

sexta-feira, 29 de julho de 2016

JOVEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM CUPIRA E O SEU VIZINHO É RAPTADO E MORTO NA ZONA RURAL DE CATENDE.







Por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (28), o jovem José Ivanilson dos Santos, de 20 anos, foi assassinado dentro de casa na Rua Antônio Francisco Alves, no bairro Cohab em Cupira e após o cometimento do assassinato os criminosos foram a casa do vizinho Alisson Rodrigues da Silva, de 15 anos, o raptaram e o assassinaram na entrada do sítio Topada, na zona rural de Catende. Os dois rapazes eram naturais de Murici, em Alagoas e estavam morando em Cupira há apenas dois meses.

Segundo a esposa do José Ivanilson, ela e o marido estavam em casa dormindo, quando foram surpreendidos com a chegadas de alguns elementos que arrombaram a porta e ceifaram a vida do rapaz dentro de casa e depois seqüestraram o vizinho, levando-o em um veículo de modelo, placa e cor não anotados e no final da manhã o corpo do menor foi encontrado com um  tiro de grosso calibre na cabeça. Com a chegada do IC em Cupira, foi constatado que a vítima José Ivanilson, foi alvejada por três disparos de pistola calibre ponto 45 na cabeça.


Os corpos dos jovens foram encaminhados para o IML de Caruaru e as delegacias de Cupira e Catende estão investigando os crimes.