Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 26 de julho de 2016

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM QUADRILHA DE TRAFICANTES EM CARUARU.









Com levantamento realizado pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), os soldados Edinailton, José Wilk, S. Moura, J. Oliveira, Barreto, Felipe Gomes, Alisson e Fonseca da GE Caça Homicida, prenderam na Rua Gersino Vieira, na Vila Padre Inácio, Marcos Antônio Barros da Silva, de 28 anos, que mora na Rua Caracas, João Mota; Diego da silva, de 30 anos, residente na Rua da União, Centenário e Felipe Santiago Oliveira da Silva, de 24 anos, morador da Rua Fernando de Noronha e apreenderam um adolescente de 17 anos e com eles apreenderam um pacote pesando 445 gramas de maconha; nove papelotes da droga; uma porção de cocaína; um simulacro de pistola; uma moto Honda CG 150 de cor prata, placa PPF-2498 e um veículo Ford Ka de cor prata, placa KLE-5966.

O efetivo foi acionado pelo NIA, que informou que no referido veículo apreendido havia alguns indivíduos em atitude suspeita. Ao ser realizada a devida abordagem foi localizado no interior do veículo um pacote com maconha e mais nove papelotes da mesma droga pronta para venda. Depois de questionado, o Felipe Santiago informou que iria pegar a droga na casa da mulher do menor, com essa informação o efetivo seguiu em diligencias para localizar o adolescente, que foi encontrado no bairro João Mota, a principio nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém ao ser indagado, confessou que no dia anterior cometeu um roubo, em seguida levou o policiamento a um matagal onde o mesmo informou que estaria a moto apreendida, juntamente com a cocaína, o simulacro e a maconha.


Os imputados e os materiais apreendidos foram encaminhados a DP onde foi lavrado o flagrante pelo crime de trafico contra os maiores que foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e contra o menor foi confeccionado um BOC.