ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de agosto de 2016

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM CAPOEIRAS

BB de Capoeiras - explosoes

BB Capoeiras - Assalto
Na madrugada deste domingo (28), cerca de 12 elementos encapuzados e fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, que fica na Rua 21 de Dezembro, Centro de Capoeiras. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Os assaltantes renderam vários populares que se encontravam num clube onde acontecia uma festa próximo da agência, em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto, enquanto se ouvia explosões no banco.

Após as informações do assalto terem chegado a Central do 9º BPM, várias guarnições foram acionadas e durante o percurso até a cidade de Capoeiras houve bastante dificuldades, devido os criminosos terem espalhado diversos grampos pela rodovia BR-423, que vieram a furar os pneus de uma viatura.

Ainda segundo a PM, no banco foi verificado que as portas se encontravam quebradas e muita fumaça saindo do interior da agência. Na fuga dos criminosos, populares visualizaram uma Hilux preta, um Nissan prata e um Gol de cor não precisada. As guarnições realizaram diligências no intuito de capturar os elementos, porém, sem êxito.


O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para dá início as investigações. Devido a destruição da agência não foi possível saber se alguma quantia foi roubada.