Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 28 de agosto de 2016

BANDIDOS EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM CAPOEIRAS

BB de Capoeiras - explosoes

BB Capoeiras - Assalto
Na madrugada deste domingo (28), cerca de 12 elementos encapuzados e fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, que fica na Rua 21 de Dezembro, Centro de Capoeiras. Segundo a Polícia Militar, a ação criminosa aconteceu por volta das 3 horas da madrugada. Os assaltantes renderam vários populares que se encontravam num clube onde acontecia uma festa próximo da agência, em seguida efetuaram diversos disparos de arma de fogo para o alto, enquanto se ouvia explosões no banco.

Após as informações do assalto terem chegado a Central do 9º BPM, várias guarnições foram acionadas e durante o percurso até a cidade de Capoeiras houve bastante dificuldades, devido os criminosos terem espalhado diversos grampos pela rodovia BR-423, que vieram a furar os pneus de uma viatura.

Ainda segundo a PM, no banco foi verificado que as portas se encontravam quebradas e muita fumaça saindo do interior da agência. Na fuga dos criminosos, populares visualizaram uma Hilux preta, um Nissan prata e um Gol de cor não precisada. As guarnições realizaram diligências no intuito de capturar os elementos, porém, sem êxito.


O local foi isolado e acionado a Polícia Civil para dá início as investigações. Devido a destruição da agência não foi possível saber se alguma quantia foi roubada.