Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 27 de agosto de 2016

NO DIA 25 DE AGOSTO, DIA DO SOLDADO, UM TORNEIO DE CONFRATERNIZAÇÃO DO 4º BPM MARCOU A DATA. FOI A 2ª EDIÇÃO DA TAÇA BARRETO DE MENEZES







Sargento Rivaldo, do Gati, levou o prêmio de Artilheiro
Com um dos melhores resultados operacionais do Estado, nada melhor que homenagear a tropa do 4º BPM, no Dia do Soldado, com um evento que era desejo da maioria: um torneio de futebol. E assim foi feito na tarde-noite desta quinta-feira(25), quando foi realizada a Taça Barreto de Menezes, na sua 2ª edição, que teve a equipe da 1ª Companhia como campeã do torneio festivo, realizado no estádio Luiz José de Lacerda(Lacerdão), do Central de Caruaru.
O Soldado  J. Macêdo, da Rocam, levou o prêmio de Melhor Goleiro.

O evento teve o apoio do Central Sport Club, dando todo suporte à realização do torneio, que contou com 6 equipes, divididas em dois grupos, formados por 1ª Companhia, 3ª Companhia e 4ª Companhia(Grupo A), e 2ª Companhia/Dinter I, Núcleo de Inteligência/Malhas da Lei, Pelotão de Comandos e Serviços(PCS)/Cavalaria (Grupo B). A final foi entre os times da 1ª CPM x 2ª CPM.

O torneio premiou como artilheiro da competição o sargento Rivaldo, do Gati, que marcou dois gols(Sd Cristovan do PCS e Sd Inácio da 1ª CPM que também fizeram os mesmos dois gols, mas perderam no sorteio). O melhor goleiro também ficou na 1ª CPM, com o soldado J. Macedo, da Rocam, recebendo a premiação.


RESULTADOS

2ª CPM/DINTER I                1x1      NIA/MALHAS DA LEI
4ª CPM                                1x1      1ª CPM

NIA/MALHAS DA LEI          0x1      PCS/CAVALARIA
3ª CPM                                0x1      4ª CPM
PCS/CAVALARIA               1X2      2ª CPM/DINTER I
1ª CPM                                3x1      3ª CPM

FINAL
1ª CPM                 1x0       2ª CPM/DINTER I