TEFNET

TEFNET

ERGO 30

ERGO 30

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

VIP

VIP

CENTRAL BURGUER

CENTRAL BURGUER

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

CLÍNICA SEMPRE SAÚDE

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

NORDESTE RASTREAMENTO 24H

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

JOVEM É EXECUTADO EM FRENTE DA MÃE EM BREJO DA MADRE DE DEUS



A noite de terça-feira (30) foi marcada por mais um homicídio, desta vez na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítima, José Roberto Ferreira Barros (21 anos, conhecido por “Gordinho”), foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás.
Segundo a polícia, a vítima estaria dormindo quando os assassinos, que chegaram de moto, arrombaram o portão e entraram no imóvel. Antes de matarem o jovem, a mãe do mesmo também estava na residência e tentou evitar que o filho fosse morto, mas sem sucesso. Ao tentar fechar a porta do quarto, ela foi empurrada pelos criminosos, que entraram e executaram a vítima enquanto dormia, fugindo em seguida.
Gordinho já tinha passagens pela polícia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de cinco meses antes, sendo também atingido por disparos. A vítima, por conta dessa tentativa, tinha ficado paraplégica. Um jovem identificado por “Nando” seria o suspeito de ter cometido o crime, já que o mesmo seria o autor da tentativa de homicídio que deixou o jovem paraplégico.

A polícia investiga o caso.