Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

JOVEM É EXECUTADO EM FRENTE DA MÃE EM BREJO DA MADRE DE DEUS



A noite de terça-feira (30) foi marcada por mais um homicídio, desta vez na cidade de Brejo da Madre de Deus. A vítima, José Roberto Ferreira Barros (21 anos, conhecido por “Gordinho”), foi executada com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Manoel Aleixo de Sousa, bairro Marajás.
Segundo a polícia, a vítima estaria dormindo quando os assassinos, que chegaram de moto, arrombaram o portão e entraram no imóvel. Antes de matarem o jovem, a mãe do mesmo também estava na residência e tentou evitar que o filho fosse morto, mas sem sucesso. Ao tentar fechar a porta do quarto, ela foi empurrada pelos criminosos, que entraram e executaram a vítima enquanto dormia, fugindo em seguida.
Gordinho já tinha passagens pela polícia e já havia sofrido uma tentativa de homicídio cerca de cinco meses antes, sendo também atingido por disparos. A vítima, por conta dessa tentativa, tinha ficado paraplégica. Um jovem identificado por “Nando” seria o suspeito de ter cometido o crime, já que o mesmo seria o autor da tentativa de homicídio que deixou o jovem paraplégico.

A polícia investiga o caso.