AUTO VIP

AUTO VIP

TEFNET

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

AGRESTE CENTRAL PERNAMBUCO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

LENO PEÇAS

LENO PEÇAS

CASA DO CAMPÔNES

CASA DO CAMPÔNES

GIVALDO RECON PEÇAS

GIVALDO RECON PEÇAS

domingo, 21 de agosto de 2016

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA VILA CANAÃ EM CARUARU.




 

Foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (21) as margens da BR 104, na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, o ex-presidiário, Max de Barros Santos, vulgo “Pipí’ de 29 anos, que morava na Rua da Oncinha, no Loteamento Duque de Caxias, em Toritama. Ele foi morto com seis tiros, sendo cinco nas costas e um na perna esquerda.

O delegado da Força Tarefa de Homicídios, Dr. Bruno Vital, foi ao local e disse que a vítima que já foi presa por furto e assalto, era usuário de drogas, tinha ido a um comício durante a noite e ao término do evento estava indo a Vila Canaã guiando uma motocicleta, mas quando estava passando a ponte que liga Toritama a Caruaru, foi interceptado pelos assassinos que estavam em um carro, os algozes efetuaram os primeiros tiros, a vítima caiu as margens da rodovia e os assassinos efetuaram os outros tiros provavelmente de revólver calibre 38, ceifando-lhe a vida.


Este foi o 11º assassinato do mês de agosto e o 141º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.