POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

domingo, 21 de agosto de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM GARANHUNS

Abel

Homicidio em Garanhuns - Boa Vista - Agreste Violento
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 44 anos foi encontrado assassinado, por volta das 15h deste sábado (20/8), dentro de sua residência na Rua Capitão Manoel Leite, na Boa Vista, em Garanhuns/PE. A vítima, Beneval Araújo da Silva, 44 anos, conhecido como “Abel” estava com um fio de extensão elétrica, envolta do pescoço e boca, onde teria sido morto por meios de sufocamento.

Ainda segundo a polícia, uma vizinha de Abel, que trabalhava com ele, notou a falta do funcionário e depois de diversas ligações telefônicas, sem sucesso, resolveu solicitar que um amigo da vítima adentrasse a casa, ocasião em que se tomou conhecimento da morte. Onde o corpo se encontrava num quarto, sobre a cama. A Polícia militar foi acionada e ao constatar a veracidade dos fatos, insolou a residência e acionou a Polícia Civil.

Uma equipe da delegada plantonista, Maria das Graça, esteve no local e deu início às investigações. Um jovem de 19 anos, que esteve com a vítima na noite de sexta-feira, foi encaminhado à Delegacia Regional, ouvido e liberado. As investigações continuam sendo que, pela 22ª Delegacia de Homicídio, da cidade.


O corpo de Abel, após levantamento cadavérico foi encaminhado para o IML, em Caruaru/PE.