Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 21 de agosto de 2016

HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA EM GARANHUNS

Abel

Homicidio em Garanhuns - Boa Vista - Agreste Violento
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 44 anos foi encontrado assassinado, por volta das 15h deste sábado (20/8), dentro de sua residência na Rua Capitão Manoel Leite, na Boa Vista, em Garanhuns/PE. A vítima, Beneval Araújo da Silva, 44 anos, conhecido como “Abel” estava com um fio de extensão elétrica, envolta do pescoço e boca, onde teria sido morto por meios de sufocamento.

Ainda segundo a polícia, uma vizinha de Abel, que trabalhava com ele, notou a falta do funcionário e depois de diversas ligações telefônicas, sem sucesso, resolveu solicitar que um amigo da vítima adentrasse a casa, ocasião em que se tomou conhecimento da morte. Onde o corpo se encontrava num quarto, sobre a cama. A Polícia militar foi acionada e ao constatar a veracidade dos fatos, insolou a residência e acionou a Polícia Civil.

Uma equipe da delegada plantonista, Maria das Graça, esteve no local e deu início às investigações. Um jovem de 19 anos, que esteve com a vítima na noite de sexta-feira, foi encaminhado à Delegacia Regional, ouvido e liberado. As investigações continuam sendo que, pela 22ª Delegacia de Homicídio, da cidade.


O corpo de Abel, após levantamento cadavérico foi encaminhado para o IML, em Caruaru/PE.