POUSADA DA PAIXÃO

POUSADA DA PAIXÃO

COMERCIAL JR

COMERCIAL JR

VIP

VIP

RC TECIDOS

RC TECIDOS

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

MANDACARU PERSONALIZAÇÃO

NORDESTE MOTOS

NORDESTE MOTOS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

OPERAÇÃO FALCÃO DA POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM QUATRO CIDADES DO ESTADO E CARUARU ESTÁ ENTRE ELAS.



A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (18) a Operação Falcão, sendo a 22ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela 11ª Delegacia de Polícia de Homicídios, da Divisão de Homicídios Metropolitana Sul, DHMS/DIRESP, sob a presidência dos Delegados Francisco Júnior e Felipe Monteiro.

A operação teve o objetivo de desarticular uma associação criminosa voltada a prática de homicídios, roubos, extorsão e tráfico de entorpecentes, com atuação nos bairros de Guararapes, Prazeres, Jardim Prazeres e Cajueiro Seco. Na operação foram cumpridos quinze mandados de prisão temporária, dois deles em desfavor de recolhidos no Sistema Prisional, e treze mandados de busca e apreensão domiciliar, nas cidades de Jaboatão, Camaragibe, Caruaru e Ribeirão.

Um policial militar do 6º Batalhão de Polícia está entre as 12 pessoas presas. A Polícia Civil de Pernambuco também cumpriu mais dois mandados de prisão contra alvos que já estão no sistema penitenciário. Um suspeito ainda está foragido. Além dos 15 mandados de prisão previstos, os agentes cumpriram 13 mandados de busca e apreensão domiciliar em Jaboatão, e Camaragibe, no Grande Recife, além de Ribeirão, na Zona da Mata Sul, e Caruaru, no Agreste. Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a sede do Grupo de Operações Especiais - GOE, no bairro do Cordeiro, Recife/PE, local onde foi divulgado o balanço parcial da operação, pelo Delegado Salustiano Albuquerque, Diretor da DIRESP.


Os detalhes da investigação que culminaram na operação Facão, serão divulgados no dia nesta sexta-feira (19), às 09H30, no auditório da Sede Operacional da Policia Civil, situada na Rua da Aurora, Boa Vista, Recife.