Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

PATRULHA RURAL PRENDE TRÊS ASSALTANTES EM CARUARU.

 


Na noite desta quarta-feira (17), o Sargento R. Santos, Cabo Pedro e soldado Arlan da Patrulha Rural, prenderam na via local da BR 232, próximo ao Hotel Village em Caruaru, Irlan Nogueira da Silva, 24 anos, residente na Rua Deputado Osvaldo Rabelo, bairro Nova Caruaru; Otavio Batista de Moura Neto, de 18 anos, que mora na Rua Nereu Ramos, Jardim Panorama e João José da Silva, de 37 anos, que é de Bonito. Com eles foram apreendidos sete telefones celulares e um veículo Gol branco, placa JVH-1231

A equipe realizava em rondas na área, quando foi informada pela Central de Rádio do 4º BPM que três elementos em um Gol branco estavam assaltando em vários bairros, nisso foi visualizado o carro com essas características na via local e os elementos correndo para o veículo, pois tinham acabado de assaltar um jovem estudante, foi dada voz de prisão e na revista pessoal e do veiculo foram encontrados os celulares. Na tentativa de fuga os meliantes conseguiram se livrar do revólver usado na ação.


Os três acusados que foram reconhecidos pela vítima foram entregues no plantão da 1ª DP para serem tomadas as medidas cabíveis, onde mais uma vítima os reconheceu e também identificou o seu celular ,que estava entre os que foram apresentados.